Sonae Sierra comercializou 80% do Alexa e do El Rosal

Por a 25 de Janeiro de 2007

El_Rosal

A Sonae Sierra já comercializou cerca de 80 por cento da Área Bruta Locável (ABL) de dois dos seus novos centros comerciais e de lazer, nomeadamente o ALEXA, em Berlim, na Alemanha, e o El Rosal, em Ponferrada, Espanha.

Os centros comerciais que deverão abrir ao público no próximo Outono, terão uma presença de cerca de 20 por cento de representantes do comércio local, sublinhando assim “a excelente capacidade de integração revelada por estes centros comerciais e de lazer com os gostos e as tradições das respectivas comunidades envolventes”, revela a empresa em comunicado.

O centro comercial ALEXA, que representa um investimento de 290 milhões de euros para a parceria formada pela Sonae Sierra e pela Foncière Euris, terá 54 mil metros quadrados de ABL, dos quais dois mil metros quadrados serão dedicados à área da restauração e nove mil metros quadrados ao lazer e entretenimento.


O centro comercial El Rosal, localizado na província espanhola de León resulta de uma parceria entre a Sonae Sierra e o Grupo Mall, representando um investimento 111 milhões de euros.