Banana Republic abre primeira loja na Europa
A consultora imobiliária Cushman & Wakefield (C&W) anunciou que vai abrir a primeira loja Banana Republic na Europa, em Londres. A flagship da cadeia internacional na capital inglesa vai localizar-se no empreendimento promovido por Shearer Property Group and Delancey em Regent Street. Esta loja será propriedade da Coroa Britânica e vai ser gerida pela Cushman… Continue reading Banana Republic abre primeira loja na Europa
Joana Justo
2024 será um ano de expanção para a Hipoges
Roca Group assegura o fornecimento de energia renovável a todas as suas operações na Europa
Convenção APEMIP | IMOCIONATE 2024 já tem data marcada
Prospectiva fiscaliza empreitadas no hospital de Vila Nova e Gaia e Espinho
Grupo IPG coloca no mercado 51 mil m2 de activos logísticos e industriais
Ordem dos Arquitectos debate cinco décadas de habitação em democracia
Pestana Hotel Group com resultado líquido superior a 100M€
‘The Nine’ em Vilamoura comercializado a 50%
‘Rethinking Organizations: as diferentes visões sobre o Futuro das Organizações no QSP SUMMIT 2024
Sindicato dos Arquitectos reúne com objectivo de aprovar “primeiras tabelas salariais”
A consultora imobiliária Cushman & Wakefield (C&W) anunciou que vai abrir a primeira loja Banana Republic na Europa, em Londres.
A flagship da cadeia internacional na capital inglesa vai localizar-se no empreendimento promovido por Shearer Property Group and Delancey em Regent Street. Esta loja será propriedade da Coroa Britânica e vai ser gerida pela Cushman e Wakefield. A marca Banaca Republic é a gama mais alta da Gap Inc, um grupo retalhista que conta com mais de 3.100 lojas no mundo e uma facturação anual, em 2006 que ascendeu aos 15,9 milhões de dólares. O grupo detém cinco marcas de vestuário no mundo, a Gap, Banana Republic, Old Navy, Forth & Towne e Piperline.
O presidente da Gap Inc na Europa, Stephen Sunnucks, afirmou em comunicado que o Reino Unido “com a sua afinidade para produtos de moda e de luxo, tem potencial para se transformar num mercado muito forte para a Banana Republicâ€Â. O responsável explica que os consumidores europeus da marca, têm revelado “um elevado interesse por terem lojas nesta regiãoâ€Â.