Dolce Vita Porto com retorno de 150 milhões em dois anos
A prioridade da Chamartín Imobiliária em Portugal é expandir o conceito dos Sports Forum
Carina Traça
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O Centro comercial Dolce Vita Porto, da responsabilidade da espanhola Chamartín Imobiliária (ex-Amorim Imobiliária), facturou 150 milhões de euros nos dois anos de actividade, disse Pedro Cardoso, director da unidade de negócios centros comerciais da Chamartín.
Segundo avançou a agência Lusa, o Dolce Vita Porto recebeu cerca de 20 milhões de visitas, desde a sua abertura em Maio de 2005. Com base neste números, o responsável da Chamartín garante que "os objectivos da primeira fase foram cumpridos".
A segunda fase vai consistir na exploração dos edifícios da área envolvente do centro comercial.
Actualmente as prioridades da Chamartín Imobiliária são a expansão de negócios na Península Ibérica e a entrada em novos mercados com é o caso da Polónia e da Alemanha.
Em Portugal, a empresa pretende sobretudo apostar no negócio dos centros comerciais baseados no conceito dos Sports Forum.