Novo resort da Amorim turismo recebe 6 milhões em remodelações
A Blue&Green é a marca nacional criada pela Amorim Turismo que se define com uma abordagem comprometida com uma visão vanguardista, diferenciada, inovadora, inspirada e preocupada com a natureza e a sua preservação.
Marisa Oliveira
Prospectiva e H3P supervisionam construção da Barragem do Calucuve, em Angola
Grupo Eurofred formaliza venda da sua filial Horeca Global Solutions
KEO inaugura escritório em Lisboa e duplica número de colaboradores
Twinkloo olha para o futuro do imobiliário em Portugal através de novo podcast
Geberit volta a juntar-se a Miguel Muñoz para espaço na Casa Decor 2024
Iad lança iniciativa que permite ter “estimativa realista e actualizada” dos imóveis
Análise: Mercado de escritórios em Lisboa em “forte recuperação”
Soluções do Grupo Preceram para a reabilitação e reconversão do edificado
OERS acolhe primeira edição dos ‘Prémios de Excelência na Academia’
B. Prime coloca modelo “inovador” da Regus em Lisboa
A Amorim Turismo vai investir 6 milhões de euros numa remodelação profunda do actual Sofitel Thalassa Vilalara.Este resort foi adquirido por 25 milhões de euros e desta forma será adequado e transformado à imagem da promotora.
Segundo o Diário Económico, o novo nome não está definido, mas o mais provável é que seja transformado em Blue&Green Vilalara.
A Blue&Green é a marca nacional criada pela Amorim Turismo que se define com uma abordagem comprometida com uma visão vanguardista, diferenciada, inovadora, inspirada e preocupada com a natureza e a sua preservação.
Jorge Armindo, Chief Executive Officer da Amorim Turismo, afirma que "apesar de já ser um cinco estrelas, vamos fazer um 'up-grade' geral porque sabemos que pode ser melhor". As obras irão ter início em Dezembro com a construção de uma nova zona comum que "faz falta para confraternizar", explicou Jorge Armindo.