Imocom vende metade do Monte Santo Resort
Em três meses de comercialização, a Imocom Turismo já vendeu 50% do Monte Santo Resort, no Algarve, um empreendimento com 552 camasA Imocom Turismo, pertencente ao grupo Imocom, vendeu em três meses de comercialização 50% do empreendimento turístico residencial Monte Santo Resort, no Carvoeiro, Algarve. Das 121 unidades residenciais correspondentes à totalidade do projecto, 62… Continue reading Imocom vende metade do Monte Santo Resort
Pedro Luis Vieira
Logicor conclui nova plataforma logística em Santo Tirso
Primeiro ‘Meet Up’ da Zome aborda habitação e propõe soluções
Renovação de escritórios: custos de “fit out” na Europa registaram um aumento de 4%
Savills desenvolve conceito e projecto da nova sede da Sacyr Somague
Diana Pinto assume direcção de Digital Mall Marketing da Sierra
Schneider Electric integra Airzone no seu ecossistema Wiser
Metropolitano “estuda” prolongamento do Metro Sul do Tejo até à Costa de Caparica
Saxun lança novo sistema de protecção solar
ANA anuncia para breve lançamento de concurso para obras na Portela
Otovo cresce +88% nas receitas globais geradas em 2023
Em três meses de comercialização, a Imocom Turismo já vendeu 50% do Monte Santo Resort, no Algarve, um empreendimento com 552 camasA Imocom Turismo, pertencente ao grupo Imocom, vendeu em três meses de comercialização 50% do empreendimento turístico residencial Monte Santo Resort, no Carvoeiro, Algarve. Das 121 unidades residenciais correspondentes à totalidade do projecto, 62 foram já compradas.
O Monte Santo Resort trata-se de um empreendimento de cinco estrelas, construído numa área de 82 mil metros quadrados e com um investimento de 55 milhões de euros. Este empreendimento, com abertura prevista para o início do próximo ano, é constituído por diferentes tipologias, havendo 67 apartamentos, que se dividem entre 14 T1, 48 T2 e 5 T3 duplex e 54 moradias, que repartem entre 44 T2 duplex e 10 T3 duplex.
Relativamente aos equipamentos, o empreendimento Monte Santo Resort possui um restaurante, uma área comercial multi-produto, um lounge bar, uma sala de jogos, uma piscina e um whirpool spa interior, um health club com spa, uma piscina de grandes dimensões, um kids club interior, um campo de ténis, um campo de jogos e uma pista de manutenção.
O Monte Santo Resort é explorado pela Imocom Turismo, sendo esta entidade quem gere e comercializa as unidades de alojamento em nome dos proprietários, colocando-as no mercado turístico e fornecendo todos os serviços de hotelaria indispensáveis à sua operação.