Nova lã mineral natural da Knauf distinguida com quatro prémios
Dos Estados Unidos, o grupo recebeu o Green Buildings Products Award, através de um primeiro prémio na categoria “Batt Insulation” (manta isolante), um galardão da responsabilidade da publicação Home Building Executive
Pedro Cristino
ERA debate desafios da nova habitação no SIL
Legendre e Tecnibuild apresentam nova marca para promoção imobiliária
Três novos projectos da Krest representam investimento superior a 150 M€
SRS Legal assessora venda dos ginásios Fitness Hut
Habitação em destaque na 27º edição do Salão Imobiliário
Andreia Teixeira assume cargo de Project Management do Grupo Openbook
CE atribui 245M€ em subvenções a projecto de hidrogénio em Sines
Município de Paredes investe mais de 64,3 M€ em habitação com apoio do PRR
IP lança concurso de 77M€
Knauf apresenta nova identidade corporativa
A nova lã mineral natural com ECOSE Technology da Knauf Insulation foi galardoada com quatro novos prémios, que se juntam ao Dubo Award, conquistado há algumas semanas.
De acordo com a informação fornecida pela empresa especializada em isolamento térmico e acústico, o Global Insulation foi atribuído no quadro dos Global Insulation Awards, na quarta edição do Global Insulation Conference and Exhibition, em Praga, na República Checa.
Dos Estados Unidos, o grupo recebeu o Green Buildings Products Award, através de um primeiro prémio na categoria “Batt Insulation” (manta isolante), um galardão da responsabilidade da publicação Home Building Executive, e o prémio da revista EcoHome Magazine, que incluiu este produto na lista dos New Innovative Products of the Year.
Por sua vez, a publicação alemã Öko-Test avaliou como Sehr Gut (produto excelente) a lã mineral natural.
Perante este cenário, a gestora de marketing para Espanha e Portugal da Knauf Insulation, Eva Dávila, declarou que a maior recompensa para o grupo “é o reconhecimento diário” que recebe dos seus clientes e “dos profissionais do sector, que se reflecte nestes prémios”, que vêm dar “um novo impulso” ao trabalho da marca e ao seu respeito “pelo meio ambiente”.