B.Prime e C&W comercializam edifício de escritórios na Avenida 5 de Outubro

Por a 6 de Julho de 2010

A B. Prime e a Cushman & Wakefield foram as consultoras imobiliárias escolhidas pela Rieker, para a comercialização, em regime de co-exclusividade, de um edifício de escritórios, na Avenida 5 de Outubro, em Lisboa, anunciou a C&W.

O edifício, “cujo interior foi totalmente renovado”, localiza-se no número 202 da Av. 5 de Outubro “e totaliza cerca de 2.000m2 de área bruta locável (ABL)”.

Por piso, avança a consultora, “conta com áreas que poderão variar entre os 137 e os 221 m2”, e no que diz respeito aos acabamentos, “para além de calhas de pavimentos, portas de segurança e ar condicionado disponibiliza igualmente lugares de estacionamento privativo em cave”.


Este edifício encontra-se “estrategicamente posicionado junto às principais vias de comunicação e com acesso ao importante interface de meios de transporte de Entrecampos com metro e rede ferroviária. Está igualmente integrado numa importante zona de serviços e restauração, usufruindo de uma excelente visibilidade”, garante a consultora imobiliária.


Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *