SIL 2010 arranca com “iniciativas inéditas”

Por a 21 de Setembro de 2010

A edição de 2010 do Salão Imobiliário de Lisboa (SIL) vai englobar um conjunto de iniciativas inéditas e será alvo de uma operação, por parte da organização, no sentido de obter uma “nova vertente”.

Como novidades, esta edição do SIL terá imóveis para arrendamento entre os “mais de 200 imóveis” presentes no leilão, e o espaço SIL Cidades, “um espaço onde as diferentes autarquias possam dar a conhecer aquilo que de melhor tem sido feito na sua área de intervenção”, como referiu Paulo Sousa, presidente da comissão organizadora deste evento.

“Acima de tudo, os projectos mais significativos como forma quer para atrair investimento, quer captar novos habitantes”, esclareceu o responsável, revelando que esta “é uma nova vertente que pretendemos dar ao SIL”. Para tal, contarão com “um conjunto de autarquias que vão estar presentes e vão divulgar aquilo que têm vindo a realizar nos anos mais recentes”.

Segundo Paulo Sousa são “cerca de 65” as candidaturas aos Prémios SIL 2010, divididos em 12 categorias, um número que superou as expectativas dos responsáveis do evento. “Vamos poder distinguir pessoas, empresas, projectos e entidades”, revelou.

Nesta edição do Salão Imobiliário, o país convidado é Angola e o Algarve é a região convidada.


Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *