Padimat quer internacionalizar marca Water Evolution
Nesse sentido, a empresa revela em comunicado de imprensa que “vai começar por participar na principal feira mundial de materiais de construção, a CERSAIE, onde procurará captar agentes internacionais que pretendam representar a marca”
Pedro Cristino
Quintela e Penalva | Knight Frank vende 100% das unidades do novo D’Avila
Gebalis apresenta segunda fase do programa ‘Morar Melhor’
Reabilitação Urbana abranda ritmo de crescimento
EDIH DIGITAL Built com apresentação pública
Porto: Infraestruturas desportivas com investimento superior a 17 M€
Mapei leva nova gama de produtos à Tektónica
Passivhaus Portugal com programa extenso na Tektónica
OASRS apresenta conferência “As Brigadas de Abril”
2024 será um ano de expansão para a Hipoges
Roca Group assegura o fornecimento de energia renovável a todas as suas operações na Europa
A Padimat pretende colocar a sua marca de torneiras, acessórios e ferragens Water Evolution (WE) nos mercados internacionais, “com o objectivo de captar novos clientes nos sectores de hotelaria, espaços comerciais e habitação”.
Nesse sentido, a empresa revela em comunicado de imprensa que “vai começar por participar na principal feira mundial de materiais de construção, a CERSAIE, onde procurará captar agentes internacionais que pretendam representar a marca”.
A marca portuguesa aproveitará a sua estreia nesta feira para apresentar “novas peças das suas linhas de autor, que reúnem a assinatura de nomes consagrados da arquitectura portuguesa e espanhola”.
Neste âmbito, às linhas Flow, On.Off e I Tap juntar-se-ão as gamas S22 e Palma, com assinatura dos arquitectos Eduardo Souto de Moura e Francisco Mangado. A Padimat ressalva também, no comunicado, a apresentação das linhas JR1 e Lapa, com design dos arquitectos João Álvaro Rocha e Nuno Brandão Costa.
“Estamos agora no momento certo para encetar o processo de internacionalização da marca, pois o mercado está sempre em mutação e em busca de novidades e a WE tem respondido a essa exigência através do profundo conhecimento de arquitectos, promotores imobiliários, hoteleiros e construtores, ao desenvolver produtos que primam pela inovação, racionalidade, funcionalidade e top design”, referiu Nuno Azevedo, administrador da Padimat.