Chamartín reforça certificações

Por a 2 de Dezembro de 2010

A Chamartín Imobiliária viu reconhecida a “qualidade e eficácia da sua gestão com a manutenção da Certificação do Sistema de Gestão Integrado da Qualidade (ISO 9001), Ambiente (ISO 14001) e Segurança e Saúde no Trabalho (OHSAS 18001), com zero não conformidades, pelo organismo internacional Bureau Veritas Certification, nas áreas de negócio Corporate Solutions, Residencial e Retail”.

Esta certificação vem assim premiar “a qualidade do sistema de gestão” implementado pela empresa nos campos de “satisficação do cliente, gestão e utilização sustentável dos recursos e gestão eficaz nas áreas da segurança e saúde no trabalho”.

Com esta distinção, a Chamartín concretiza o objectivo de aumentar a amplitude das suas certificações, bem como o compromisso de inclusão de novos projectos sujeitos a certificação.

Neste domínio, o Dolce Vita Tejo, já titular da Certificação Ambiental em fase de Construção e da Certificação da Qualidade em fase de Construção e Gestão, conquista agora a ISO 14001 e a OHSAS 18001.



Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *