Uponor dá a conhecer sistemas de climatização para 2011

Por a 15 de Dezembro de 2010

A pensar no novo ano, a Uponor – fornecedor líder na concepção e desenvolvimento de sistemas de transporte de fluidos em edifícios e soluções de ar condicionado Invisível, revela que “reúne os melhores sistemas de climatização para qualquer edifício e/ou habitação, incluindo ainda uma ampla variedade de soluções para todo o tipo de necessidades”.

“Os consumidores estão cada vez mais exigentes relativamente a sistemas inovadores, saudáveis e confortáveis, que criem bases para melhorar o dia-a-dia do consumidor”, sublinham.

Para além de disponibilizar “sistemas compactos e fáceis de instalar, a gama de produtos Uponor distingue-se por integrar soluções optimizadas em termos de saúde, custos, produtividade e consumo energético, de forma a controlar a temperatura e qualidade do ar no interior de um edifício. O ano de 2011 será um ano com um ambiente mais agradável e saudável para toda a família”, garante a empresa.

Com a actual conjuntura económica nacional e internacional a Uponor criou assim um conjunto de soluções “que incluem redes de distribuição de energia, sendo compatíveis com a utilização de fontes de energia renováveis e que permitem enfrentar o frio do Inverno que se avizinha, ou o calor do Verão com uma elevada taxa de poupança de energia. Através destes sistemas a Uponor garante ao consumidor uma poupança anual de energia entre os 23% e os 70% e, consequentemente, uma redução das emissões de CO2 em mais de 20%”.

Algumas das soluções Uponor são: o DEM (sistema de gestão dinâmica de energia) – Radio Control System, que “permite ajustar de forma simples e adequada a temperatura de qualquer divisão de casa, poupando energia numa percentagem muito superior a outros sistemas tradicionais de climatização por superfícies radiantes”.

O Sistemas Quick & Easy é uma solução “para redes de água potável quente e fria de ligação dinâmica permite a qualidade de tubagem ideal para uma instalação mais equilibrada e energeticamente eficiente”.

Outra das soluções é o Sistema Uponor Mini, uma solução de “chão radiante para aquecimento e arrefecimento, a climatização torna-se acessível a qualquer habitação e/ou edifício, não condicionando o espaço útil de cada área, uma vez que tem uma espessura reduzida (15mm)”.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *