Movianto chega a Portugal pela mão da CB Richard Ellis
“O imóvel conta com uma área de 3463m2 e 13,75 metros de pé direito”

Ana Rita Sevilha
Lisboa entre os principais destinos mundiais para o investimento imobiliário de luxo
Novo Parque Eólico de Aranhas irá fornecer energia para 24 mil habitações
Savills e CBRE comercializam edifício Malhoa 12 em Lisboa
João Freitas Fernandes assume liderança da Villas MAP Group
Investimento em nova promoção residencial acelera 26% em 2024
Mafra lança concurso de 7,5M€ para reabilitar habitações municipais
Warpcom com volume de negócios de 52,9M€
Município de Tavira avança para construção de Centro de Saúde
Grupo Greenvolt garante tarifa de longo prazo para projecto agrovoltaico em França
Alberto Couto Alves assegura construção de novo Hotel Radisson em Gaia
A CB Richard Ellis foi a consultora responsável pela selecção da sede logística da Movianto em Portugal, uma empresa internacional de prestação de serviços de logística para a indústria farmacêutica, biotecnologia e saúde, localizada em 13 países europeus.
De acordo com a consultora, “o imóvel conta com uma área de 3463m2 e 13,75 metros de pé direito e uma carga de laje bastante acima da capacidade habitual”.
O imóvel é propriedade da J. Vilanova, está situado no Casal Pinheiro, próximo da zona comercial do Campera e possui “excelentes acessos rodoviários, com o nó do Carregado e a saída da A1 a 3 Km de distância”.
Bruno Mascarenhas, Consultor do Departamento de Agência de Industrial e Logística da CB Richard Ellis conta, “atendendo às necessidades da Movianto, procurámos a melhor solução disponível no mercado. Este imóvel foi uma excelente opção, uma vez que é exemplar a nível das características construtivas e está localizado numa zona privilegiada e bem servida de acessos, permitindo a ligação às principais vias rodoviárias do país”
Manuel Firmo da J. Vilanova afirma, “estamos muito satisfeitos que o nosso imóvel se adapte às necessidades da Movianto, nomeadamente, ao nível da localização e infra-estruturas. A duração do contracto será de 5 anos, o que nos permite estabelecer uma relação de longo prazo com a empresa”.