De Dietrich apresenta novo Website
O novo website está estruturado em quatro áreas: Colecções, Inovação, Serviços e Lifestyle

Ana Rita Sevilha
Fogos licenciados para construções novas cresce 28,3%
Lisboa aprova delimitação da Unidade de Execução Marvila-Beato
Politécnico de Leiria consigna empreitada para residência nas Caldas da Rainha
Empresas portuguesas marcam presença na BATIMATEC Expo 2025
BdP adquire nova sede por 191,99 M€
Conhecidos os candidatos aos European Responsible Housing Awards; Portugueses entre os finalistas
Carteira de encomendas da Reabilitação Urbana com crescimento “expressivo”
Obra do Edifício da Escola Superior de Saúde em Setúbal entregue ao Grupo NOV
Grândola emite parecer desfavorável ao projecto Mina da Lagoa Salgada
Asiática Midea conclui aquisição do Grupo Teka
A De Dietrich acaba de lançar o seu novo website – “mais interactivo e dinâmico que permite dar a conhecer ao utilizador todo o universo da marca”.
Segundo a De Dietrich o novo portal “esconde uma riqueza interior que associa a simplicidade da imagem com a facilidade de poder visualizar toda a informação sobre as características de cada produto, incluindo a visualização de imagens em alta resolução”.
O novo website está estruturado em quatro áreas: Colecções, Inovação, Serviços e Lifestyle.
“A área de Colecções centraliza a informação sobre toda a gama de produtos da marca, incluindo a possibilidade de descarregar os catálogos. Na Inovação a De Dietrich pretende dar destaque ao seu ‘savoir faire’ em termos de tecnologia de ponta e design depurado. Está disponível uma área de Serviços de excelência e por fim a marca dedica um espaço ao Lifestyle, um local que se pretende que defina a sua trajectória de prestígio e exclusividade”.