B. Prime coloca consultora no edifício Terraços de Bragança, no Chiado
Situado na Rua do Alecrim, no coração do Chiado, restam por comercializar para venda 4 escritórios com áreas desde 114 a 315 m2 e uma loja de 117 m2 para arrendamento

Ana Rita Sevilha
De Veneza a Milão: Dois eventos, uma visão transformadora
Libertas conclui urbanização Benfica Stadium; Investimento ronda os 100 M€
Monte da Bica investe 1,5M€ para criar um hotel, dois lagares e uma sala de provas
Remax lança nova app para “optimizar” procura de casa
Lionesa e Maleo Offices lançam novo espaço de escritórios no Porto
Atenor adquire e lança “Oriente”
Casas novas representam 20% da facturação residencial da ERA
Mercado transaccionou 40.750 casas nos primeiros três meses do ano
As Legislativas esmiuçadas, a Open House e o ‘novo’ Pavilhão de Portugal em destaque no CONSTRUIR 530
Apagão ibérico revela “fragilidades” na Europa
A B. Prime colocou a consultora Work First Finance & Consulting no Edifício Terraços de Bragança, que se encontra comercializado em cerca de 60%.
No âmbito do seu mandato de comercialização com a Sociedade de Fundos de Investimento Imobiliário Imopólis – Grupo JP Morgan – a B. Prime foi instruída para comercializar, em exclusivo, os Edifícios Terraços de Bragança e o Chiado 12, sendo o agente exclusivo daquela sociedade nesta zona da cidade de Lisboa, anunciou a consultora em comunicado de imprensa.
A B. Prime colocou a Work First Finance & Consulting no 1º piso do Edifício Terraços de Bragança, projectado por Siza Vieira. Este empreendimento, galardoado com o prémio Valmor de Arquitectura, tem estacionamento privativo, uma área de escritórios de 1.900m2 e 7 lojas.
Situado na Rua do Alecrim, no coração do Chiado, restam por comercializar para venda 4 escritórios com áreas desde 114 a 315 m2 e uma loja de 117 m2 para arrendamento, tendo a B. Prime colocado cerca de 1.900m2 a marcas diversas como a Tony & Guy, a Macedo e Vitorino Advogados, a Talenter, entre outros.
De acordo com Jorge Bota, Managing Partner da B. Prime:” Os Terraços de Bragança são uma excelente oportunidade para comprar escritórios com o intuito de investir, numa zona com o potencial do Chiado. A Work First optou por um edifício com características únicas e que por isso mesmo se tem destacado num segmento que se pontua essencialmente pelo arrendamento.”