Fine & Country apresenta resorts portugueses de luxo no mercado inglês

Por a 30 de Junho de 2011

A mediadora internacional de luxo Fine & Country vai realizar, em Londres, no próximo dia 6 de Julho, o primeiro evento de apresentação do portfólio de resorts & hotels que representa em Portugal.

Martinhal Beach Resort, em Sagres, Pestana Golf Resort, no Carvoeiro, Longevity Wellness Resort Monchique, Alma Verde, no Burgau, Castro Marim Golfe, Marina de Lagos, Royal Óbidos e Bom Sucesso vão estar em evidência, naquele que é considerado, pela mediadora britânica, o principal mercado estratégico, a nível internacional, para a comercialização de projectos turístico residenciais de luxo.

Para José Serra, marketing manager da Fine & Country Western Algarve, “o Reino Unido continua a ser um mercado fundamental, começando a perceber-se uma clarificação da situação com o regresso ao mercado, ainda um pouco tímido, mas com uma expectativa de evolução favorável, em relação à qual estamos bem posicionados”.

O evento terá lugar no Millennium Hotel, um 5 estrelas de luxo, localizado em Mayfair, no elegante West End londrino, durante a Conferência Anual Fine & Country 2011, que conta com a presença de mais de 300 convidados, entre eles, os membros principais da rede Fine & Country no Reino Unido e dos outros 13 países onde a rede está representada, num total de mais de 350 escritórios.

A estratégia da mediadora Fine & Country Western Algarve passa por trabalhar a comercialização do seu portefólio de resorts & hotels nacionais, de forma extensiva, com a rede internacional da marca, com destaque para o Reino Unido, onde possui mais de 230 escritórios.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *