UAveiro recebe “A nova regulamentação do betão”
Este evento insere-se no objectivo da universidade em “divulgar, nesta região, junto dos profissionais da área da construção, as alterações regulamentares no domínio do betão e sensibilizar para a importância do controle de qualidade neste domínio”

Pedro Cristino
Município de Bragança alarga Áreas de Reabilitação Urbana ao meio rural
Vila Franca de Xira assume-se como eixo logístico
Otovo entra em Portugal e contrata Manuel Pina
CBRE ganha gestão e comercialização do LeiriaShopping
Governo cria regime excepcional de revisão de preços na construção
MELOM lança projecto Casa de Sonho Eco
Open House Lisboa 2022 põe à vista a Rebeldia do Invisível
Savills coloca UON Consulting no CCB
2ª Fase do Programa de Apoio a Edifícios Mais Sustentáveis ultrapassou as 106 mil candidaturas
CML cria comissão para simplificar e acelerar licenciamento urbanístico
O Departamento de Engenharia Civil da Universidade de Aveiro está a promover, para o próximo dia 18 de Janeiro, o seminário “A nova regulamentação do betão”.
Este evento insere-se no objectivo da universidade em “divulgar, nesta região, junto dos profissionais da área da construção, as alterações regulamentares no domínio do betão e sensibilizar para a importância do controle de qualidade neste domínio”.
O seminário contará com o apoio e a participação da Região Centro da Ordem dos Engenheiros, do Instituto da Construção e do Imobiliário (InCI), da Associação dos Industriais da Construção Civil (AICCOPN) e da Associação Portuguesa das Empresas de Betão Pronto (APEB).