Cináqua lança campanha “Mais cores por menos euros”
Cináqua é uma tinta extra mate, destinada à pintura de paredes

Ana Rita Sevilha
Fogos licenciados para construções novas cresce 28,3%
Lisboa aprova delimitação da Unidade de Execução Marvila-Beato
Politécnico de Leiria consigna empreitada para residência nas Caldas da Rainha
Empresas portuguesas marcam presença na BATIMATEC Expo 2025
BdP adquire nova sede por 191,99 M€
Conhecidos os candidatos aos European Responsible Housing Awards; Portugueses entre os finalistas
Carteira de encomendas da Reabilitação Urbana com crescimento “expressivo”
Obra do Edifício da Escola Superior de Saúde em Setúbal entregue ao Grupo NOV
Grândola emite parecer desfavorável ao projecto Mina da Lagoa Salgada
Asiática Midea conclui aquisição do Grupo Teka
A CIN decidiu reforçar o posicionamento de um dos seus produtos estrela, a tinta Cináqua, que surge “com mais cores, mais económica e com uma forte campanha de comunicação em loja e na rádio”,anunciou a empresa.
Cináqua é uma tinta extra mate, destinada à pintura de paredes. “É um produto com boa opacidade, disfarça as pequenas imperfeições das paredes e apresenta uma excelente relação qualidade/preço. Para além de estar agora disponível em muito mais cores, cerca de 500 novas cores, Cináqua tem também uma fórmula melhorada, ainda mais fácil de aplicar”, assegura a mesma fonte.