Habitâmega reforça carteira de encomendas em 4,2M€
A construtora refere que “este tipo de empreitadas alinha com a filosofia da empresa na sua expansão, dentro do sector, abrangendo todas as áreas que englobam a construção”
Pedro Cristino
Venda de casas cresce 3,3% no Verão para 34500 fogos
Luz Saúde instala-se nas Torres de Lisboa a partir de Janeiro de 2025
Technal inaugura novo showroom com foco na “sustentabilidade” e na “inovação”
Homeing de regresso ao Pavilhão Carlos Lopes de 19 a 21 de Setembro
Matthias Rebellius, CEO da Siemens Smart Infrastructure: “Agora é o tempo de agir”
Traçado Regulador cria projecto para nova moradia em Santo Amaro de Oeiras
Águas de Santo André inicia em Outubro empreitada de 11 M€
CICCOPN e Peixoto & Peixoto celebram protocolo para qualificação de trabalhadores
Empreendimento turístico Herdade Monte da Ribeira entre os 10 maiores do Algarve
Casais lança segunda edição do Programa Geração C
A Habitâmega anunciou o início das empreitadas do Reservatório do Alto da Mira, na Amadora, e das novas instalações do Abrigo Nossa Senhora da Esperança, na Maia, que compõem um investimento na ordem dos 4,2 milhões de euros.
No seu comunicado, a construtora refere que “este tipo de empreitadas alinha com a filosofia da empresa na sua expansão, dentro do sector, abrangendo todas as áreas que englobam a construção”. Segundo a mesma fonte, a intervenção referente ao reservatório do Alto da Mira destina-se a “criar uma estrutura para suporte ao abastecimento de água que vai servir as populações de Carenque, Casal de São Brás e as futuras urbanizações a serem implantadas nesta zona”.
Por sua vez, as novas instalações do Abrigo Nossa Senhora da Esperança incluem “a construção de um edifício destinado a funcionar como lar de idosos com capacidade para receber 57 utentes e ainda as valências de centro de dia e apoio domiciliário, para além de concentrar toda a estrutura administrativa desta IPSS”.