Amorim Cork Composites renova presença na web
Através do domínio www.amorimcorkcomposites.com, é agora possível “aceder a um diversificado portfólio de produtos e respectivas marcas (18 no total)
Ana Rita Sevilha
Município de Esposende investe 3,6M€ na construção de residência de estudantes
Weber lança novo acabamento para fachadas
Prospectiva e H3P supervisionam construção da Barragem do Calucuve, em Angola
Grupo Eurofred formaliza venda da sua filial Horeca Global Solutions
KEO inaugura escritório em Lisboa e duplica número de colaboradores
Twinkloo olha para o futuro do imobiliário em Portugal através de novo podcast
Geberit volta a juntar-se a Miguel Muñoz para espaço na Casa Decor 2024
Iad lança iniciativa que permite ter “estimativa realista e actualizada” dos imóveis
Análise: Mercado de escritórios em Lisboa em “forte recuperação”
Soluções do Grupo Preceram para a reabilitação e reconversão do edificado
“Reinventing how cork engages the world” é o mote transversal da nova comunicação da Amorim Cork Composites e que sustentou um novo conceito de website da empresa do universo Corticeira Amorim.
Através do domínio www.amorimcorkcomposites.com, é agora possível “aceder a um diversificado portfólio de produtos e respectivas marcas (18 no total), que capitalizam o potencial de aplicação da cortiça e a liderança da empresa no desenvolvimento de soluções pioneiras e de real valor acrescentado para o mercado”, explica em comunicado enviado ao Construir.
Segundo a mesma fonte, além da concentração de um vasto portfólio de marcas – que até aqui estavam dispersas em diversas plataformas web -, o novo website reforça o posicionamento da Amorim Cork Composites. “Sustentável e inovadora, esta é uma empresa que se diferencia no mercado pelo seu cariz tecnológico e pela valorização contínua da cortiça, através da incorporação de outros materiais”, sublinha.
O novo portal surge agora com “conteúdos melhorados e um acesso facilitado”, numa “reformulada plataforma de comunicação que visa aproximar a empresa dos seus clientes e parceiros”.
De acordo com a empresa, o website foi também desenvolvido “com o objectivo de suportar uma estratégia comercial mais agressiva”, e como tal, “destaca as parcerias inovadoras, as colecções e os diferentes projectos das quatro áreas chave de negócio: bens de consumo, construção, indústria e transportes, marcas que partilham agora uma linguagem comum, baseada na imagem corporativa da Amorim Cork Composites”.