Roca apresenta novidades para 2013

Por a 8 de Abril de 2013

A Roca apresentou no Roca Lisboa Gallery e distribuídas pelos diferentes pisos do edifício, as suas novidades para 2013, e as principais apostas da marca para este ano.

Entre as novidades, a Roca destaca o In-Tank Meridian, um sistema que integra, pela primeira vez, o tanque na própria sanita. Segundo Artur Silva, Marketing & Product Manager da Roca, que mostrou e explicou numa visita guiada as novidades da empresa, “estas sanitas de nova geração não necessitam de instalação de um tanque nem de uma placa de accionamento para o funcionamento. Esta nova estética marca as novas tendências no conceito clássico da sanita”.

Presente na exposição, está também a nova coleção de torneiras L90 “caracterizada pelas suas linhas puras, em forma de L, com ângulos de 90º, que potenciam elegância ao seu caráter arquitectónico”. A L90 dispõe de peças com variações na localização do manípulo para dar uma resposta mais ampla na personalização do espaço de banho.


A Roca apresenta também a nova gama de colunas de duche Victoria, uma termostática para banho e duche e uma monocomando para duche que se juntam à actual coluna de duche e às misturadoras termostáticas. As colunas de duche e misturadoras termostáticas dispõem de tecnologia avançada para garantir o conforto e as prestações de utilização com os benefícios desejados, assegura a Roca.

A exposição no Roca Lisboa Gallery é também o pretexto para conhecer a nova banheira ergonómica In-Flow, que lhe oferece momentos de relax, através do novo sistema de hidromassagem Roca e da opção cromoterapia. A pensar na poupança de água, In-Flow utiliza menos água que o habitual para desfrutar do seu momento de bem-estar.

Este evento surge no seguimento de um conjunto de acções promovidas pela Roca, que visam sobretudo a afirmação do Roca Lisboa Gallery como um espaço onde os valores de liderança, design, inovação, sustentabilidade e bem-estar da Roca estão presentes.


Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *