Jorge Lorenzo apresenta a nova superfície ultra-compacta Dekton by Cosentino em Milão
Segundo a Cosentino, a Dekton® oferece “infinitas possibilidades para arquitectos e designers na concepção de espaços interiores e exteriores

Ana Rita Sevilha
Fogos licenciados para construções novas cresce 28,3%
Lisboa aprova delimitação da Unidade de Execução Marvila-Beato
Politécnico de Leiria consigna empreitada para residência nas Caldas da Rainha
Empresas portuguesas marcam presença na BATIMATEC Expo 2025
BdP adquire nova sede por 191,99 M€
Conhecidos os candidatos aos European Responsible Housing Awards; Portugueses entre os finalistas
Carteira de encomendas da Reabilitação Urbana com crescimento “expressivo”
Obra do Edifício da Escola Superior de Saúde em Setúbal entregue ao Grupo NOV
Grândola emite parecer desfavorável ao projecto Mina da Lagoa Salgada
Asiática Midea conclui aquisição do Grupo Teka
O Grupo Cosentino e o Campeão de MOTO GP Jorge Lorenzo, apresentaram em conjunto a nova superfície ultra-compacta Dekton by Cosentino, no Milan Cosentino Center, perante mais de 150 clientes, e pretendeu partilhar com os presentes esta importante aposta tendo em vista o futuro, e que equivale a um investimento de 128 milhões de euros e 22.000 horas de investigação.
“Estamos orgulhosos da nossa parceria com Jorge Lorenzo. Ele representa os principais valores da marca Dekton®, tecnologia, liderança e performance de excelência”, afirmou Santiago Alfonso Rodriguez, Responsável de Comunicação e Marketing do Grupo Cosentino, durante a cerimónia.
Segundo a Cosentino, a Dekton® oferece “infinitas possibilidades para arquitectos e designers na concepção de espaços interiores e exteriores a todos os níveis, vertical e horizontal. As aplicações são diversas e tanto em espaços com em superfícies podem ser aplicados em diversos formatos (cerca de 320cm x 144cm) disponíveis em 12 cores (ex. ardósia, cimento, ferrugem ou pedra natural).