Worx e Cushman & Wakefield juntas na comercialização do Edifício Adamastor
Para Carlos Oliveira, partner e director do departamento de escritórios da Cushman & Wakefield, “o Parque das Nações tem assumido o protagonismo este ano enquanto localização preferencial”

Ana Rita Sevilha
França, Brasil e Suíça lideram procura estrangeira por imóveis no 1º trimestre de 2025
Quatro cenários para o BRT da A5
‘Sousa Martins 17’ reforça aposta no residencial da JM Investimentos Imobiliários
Cegid debate futuro da construção e da logística em evento sobre digitalização e IA
Schneider Electric e Start Campus estabelecem alicerces para a infraestrutura de IA e Cloud em Portugal
De Veneza a Milão: Dois eventos, uma visão transformadora
Libertas conclui urbanização Benfica Stadium; Investimento ronda os 100 M€
Monte da Bica investe 1,5M€ para criar um hotel, dois lagares e uma sala de provas
Remax lança nova app para “optimizar” procura de casa
Lionesa e Maleo Offices lançam novo espaço de escritórios no Porto
A consultora Imobiliária Worx acaba de ser seleccionada, pela Imopolis (proprietária), para se juntar à Cushman & Wakefield na comercialização em regime de co-exclusividade do edifício Adamastor, situado no Parque das Nações e da autoria do arquitecto Regino Cruz.
O edifício é composto por duas torres, sendo que a Torre A conta com 3.952 m² e a Torre B com 8.217 m² de escritórios, em ambas as torres repartidos ao longo de 12 pisos.
Segundo Pedro Salema Garção, Head of the Agency da Worx – Real Estate Consultants: ”O edifício apresenta uma grande diversidade de áreas disponíveis, dos 107 m² até aos quase 4.000 m² num único edifício, uma opção exclusiva na zona. Apresenta-se assim como uma óptima solução, tanto para pequenas empresas como para empresas de média e grande dimensão.”
Para Carlos Oliveira, partner e director do departamento de escritórios da Cushman & Wakefield, “o Parque das Nações tem assumido o protagonismo este ano enquanto localização preferencial para muitas empresas de média e grande dimensão o que tem reduzido significativamente a área disponível. As duas Torres do Adamastor tornam-se assim incontornáveis pela área, qualidade e condições que oferecem”.
Em comunicado de imprensa enviado ao Construir a Worx sublinha ainda que o edifício se destaca pela qualidade das infra-estruturas, com piso técnico, tecto falso e beneficia de um pé direito de 3 metros, que lhe confere bastante luz natural e uma fantástica vista panorâmica, factores decisivos que têm vindo a justificar a preferência por parte de empresas nacionais e internacionais de renome, em variadas áreas como mobiliário, tecnologia e equipamento.