Buderus presente na conferência ESE, em Lisboa
A Buderus estará presente com o intuito de “disponibilizar informação relativa à implementação eficiente de tecnologias e sistemas de produção de água quente sanitária, climatização e sistemas solares térmicos”
Ana Rita Sevilha
UBBO recebe certificação BREEAM In-Use
Alto do Tejo quer recriar conceito de ’cidade 15 minutos’
Seminário “O que faz falta: Portugal S, M, L, XL” antecipa exposição na Casa da Arquitectura
Natura Towers com certificação LEED
CCA Law Firm cria nova área “colaborativa”
Savills com novo Departamento de Rural
Delegação Sul da Ordem dos Engenheiros promove conferência sobre PRR
Governo adjudicou primeira concessão da LAV Porto Lisboa
Gesvalt e aRetail analisam evolução do mercado imobiliário nacional
Entrecampos: Um projecto que “redefinirá o coração da cidade”
A Buderus, marca pertencente à divisão de Termotecnologia do Grupo Bosch, marcará presença na 2ª conferência “ESE – Mais Serviços. Mais Mercado. Mais Economia“, que terá lugar no Museu da Eletricidade, no próximo dia 28 de Abril.
Em comunicado de imprensa a Buderus explica que, “como especialista em tecnologias e soluções que garantem uma elevada eficiência e poupança energética”, a Buderus estará presente com o intuito de “disponibilizar informação relativa à implementação eficiente de tecnologias e sistemas de produção de água quente sanitária, climatização e sistemas solares térmicos”.
O objectivo, explica, “passa por disponibilizar aos seus parceiros, fornecedores, clientes e partes interessadas, as potencialidades que o mercado português e ibérico podem trazer ao negócio, bem como os benefícios que a utilização de serviços mais eficientes acarreta em termos de poupanças reais nas facturas e na redução das necessidades energéticas dos edifícios“
Segundo a Buderus, a conferência ESE, irá aprofundar o mercado emergente dos serviços de eficiência energética, os modelos actuais, as diferentes tecnologias e os sistemas aplicados ao mercado nacional e internacional. No evento serão também evidenciados os benefícios económicos e energéticos que as indústrias e sector terciário poderão ter acesso com os serviços de eficiência energética.