Iluminação portuguesa apresenta-se em Londres
“Este ano é a segunda vez que as empresas de iluminação portuguesas vão estar presentes numa feira da fileira casa em Londres”
Ana Rita Sevilha
As implicações da nova directiva EPBD em debate no Tagus Park
AEP: BOW arranca 2025 com presença na Alemanha
Portugal no centro do design global na Maison&Objet 2025
Dstgroup lança LYRICAL Design Windows
Stoneshield Investments reforça em Lisboa
Portal Poupa Energia com mais de 1,6M de visitas
Aquisição da Hempel Industrial reforça presença europeia da CIN
AMP: Porto, Gaia e Matosinhos são os concelhos mais procurados por estrangeiros
Turismo nacional deverá manter tendência de crescimento em 2025
Matilde Mendes assume a direcção de Desenvolvimento da MAP Real Estate
A AIPI – Associação dos Industriais Portugueses de Iluminação vai levar uma comitiva de cinco empresas de iluminação à feira May Design Series, em Londres, de18 a 20 Maio, no ExCel London.
“Este ano é a segunda vez que as empresas de iluminação portuguesas vão estar presentes numa feira da fileira casa em Londres. A feira é dedicada à Iluminação, Mobiliário e Decoração de Interiores e é direccionada para o Retalho, Design de Interiores e de Iluminação, e Arquitectos”, afirma Modesto Castro, Presidente da AIPI.
Castro Lighting, Envy, Latoaria Ponte Rol, Ondalight e Villa Lumi são as empresas portuguesas de iluminação que vão marcar presença neste certame, onde terão oportunidade de apresentar as suas mais recentes colecções e novidades.
De acordo com a AIPI, estão previstos mais de 20.000 visitantes e o certame promete ser um ícone para a indústria britânica, no que respeita à exposição de marcas de excelência e de qualidade.
Depois da presença portuguesa na feira May Design Series, seguir-se-á a Expo House Concept, na Exposalão-Batalha, de 28 a 31 de Maio e a Maison & Objet, de 5 a 9 de Setembro em Paris. Em nota de imprensa a Associação sublinha que haverá também uma missão comercial a Angola, mas ainda não há data definida.