Roca alia qualidade e eficiência energética em gama Debba

Por a 8 de Setembro de 2014

Num ano em que a aposta recaí no lançamento de produtos que aliam a qualidade à eficiência energética, a Roca dá especial atenção à solução de porcelana e móveis Debba.

Segundo a Roca, a solução alia à qualidade habitual dos seus produtos, “um posicionamento acessível ao alcance de todos”. Composta por lavatórios de várias medidas com diferentes opções de instalação (coluna, semi-coluna e sifão), o facto de compreender uma ampla gama de medidas compactas, faz com que se adeque aos mais reduzidos espaços.

De salientar que, a gama Debba oferece também versões de sanita e bidé suspensos, com assento e tampa de queda amortecida fabricada em Duroplast – um material que de acordo com a Roca é “suave e duradouro” e as sanitas, estão equipadas com tanques e mecanismos economizadores de água de descarga dupla 4,5/3 litros, garantindo a poupança de água em cada utilização.


A empresa especializada em produtos para o espaço de banho garante ainda que “a grande resistência do assento e da tampa Debba, juntamente com o seu design, permite uma rápida desmontagem e instalação para poder limpar com facilidade, o que torna esta colecção na escolha perfeita tanto para espaços públicos como privados”.

No que diz respeito aos móveis, no sentido de se adaptarem a qualquer espaço de banho, estão disponíveis em duas medidas de profundidade: Standard de 460 mm e Compact de 360 mm. Ambas as medidas estão disponíveis nas versões Pack (que inclui versão Unik, espelho e aplique) e Unik (móvel e lavatório). Os móveis Debba estão também disponíveis nas versões de duas a três gavetas ou de duas portas com fecho amortecido e com os acabamentos Branco Brilho, Carvalho, Wengé e Cinzento Antracite.


Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *