Aguirre Newman e B.Prime colocam Venâncio Tailor nos Terraços de Bragança
De salientar que o edifício conta com estacionamento privativo, uma área de escritórios de 1.900 m² e 7 lojas, tendo ainda disponível para comercialização quatro escritórios com áreas desde 114 a 315 m² e uma loja de 117 m²

Ana Rita Sevilha
França, Brasil e Suíça lideram procura estrangeira por imóveis no 1º trimestre de 2025
Quatro cenários para o BRT da A5
‘Sousa Martins 17’ reforça aposta no residencial da JM Investimentos Imobiliários
Cegid debate futuro da construção e da logística em evento sobre digitalização e IA
Schneider Electric e Start Campus estabelecem alicerces para a infraestrutura de IA e Cloud em Portugal
De Veneza a Milão: Dois eventos, uma visão transformadora
Libertas conclui urbanização Benfica Stadium; Investimento ronda os 100 M€
Monte da Bica investe 1,5M€ para criar um hotel, dois lagares e uma sala de provas
Remax lança nova app para “optimizar” procura de casa
Lionesa e Maleo Offices lançam novo espaço de escritórios no Porto
A marca Venâncio Tailor vai passar a integrar o Edifício Terraços de Bragança, na Rua do Alecrim, no Chiado, numa loja com cerca de 120 m2. A operação esteve a cargo da Aguirre Newman, que acompanhou o arrendatário na sua procura e da B.Prime que actuou em nome do proprietário do imóvel, a gestora de fundos Imopólis, com quem mantém um mandato de comercialização exclusivo para todo o portfolio imobiliário daquela Sociedade para a zona do Chiado.
Presente em Almada, a Venâncio Tailor expande agora a sua marca para o coração da cidade de Lisboa ocupando um espaço num dos edifícios emblemáticos da zona. Recorde-se que os Terraços de Bragança são uma obra de Siza Vieira e venceram o Prémio Valmor. A inauguração da loja está agendada para meados de 2015 e acontece com o lançamento da colecção Primavera/Verão.
De salientar que o edifício conta com estacionamento privativo, uma área de escritórios de 1.900 m² e 7 lojas, tendo ainda disponível para comercialização quatro escritórios com áreas desde 114 a 315 m² e uma loja de 117 m².
Segundo Ricardo Venâncio da empresa Venâncio Tailor: ”Este será um espaço singular em Lisboa, que na sua forma arquitectónica, assume desde já, uma imponência e singularidade invejáveis, e que na sua vivência trará experiências de consumo altamente inovadoras e gratificantes para os clientes. Pretende-se que o espaço potencie a imagem global para Homem, com a oferta de marcas premium, traduzindo-se em artigos de design exclusivo, com padrões de qualidade de excelência e de reconhecimento mundial, mas também com experiências para os consumidores com a realização regular de trunk shows sobre diferentes temáticas.”
Para José Pedro Lima, Consultor do Departamento de Retalho da Aguirre Newman e Paulo Henriques, Partner da B. Prime: ”A localização foi uma das maiores condicionantes na seleção do novo espaço da Venâncio Tailor e o Chiado sendo por si só uma zona de excelência, corresponde aos requisitos desta empresa. Os Terraços de Bragança elevam esta marca a um patamar de prestígio e qualidade, adjectivos que a caracterizam, e que procura reforçar junto dos seus clientes através da consolidação da sua imagem de marca.“