Portugal em destaque no “Iberian Capital Markets Forum”
Gilberto Jordan, CEO do Grupo, irá reforçar, enquanto speaker do evento, o importante papel de Portugal e de Espanha no sector do imobiliário internacional

Ana Rita Sevilha
Portugal com 15 novos projectos de Branded Residences em pipeline
Schneider Electric e a ETAP respondem ao desafio crítico da gestão de energia na era da IA
CENFIM constrói novo edifício na Lispolis “energeticamente neutro”
Asier Amorena assume liderança da Saint-Gobain Portugal
Ana Gomes é a nova directora de Research da Cushman & Wakefield
Novo Pladur Omnia com alta capacidade de carga certificada
Designer Outlet Algarve anuncia expansão e reforço da oferta
Portugal contraria tendência europeia com redução de 10,7 % no malparado
UE selecciona 47 projectos estratégicos para diversificar acesso às matérias primas
Coldwell Banker Portugal promove venda de convento histórico do século XVI
Portugal está em destaque no “Iberian Capital Markets Forum”, um evento inserido no Barcelona Meeting Point (BMP), a maior exposição europeia do sector imobiliário turístico que decorre até 2 de Novembro naquela cidade espanhola. Portugal será destacado no evento deste ano, tendo em conta o actual interesse de investimento na Península Ibérica por parte das entidades internacionais.
O Grupo André Jordan vai ser a única empresa portuguesa, de imobiliário, presente no evento e Gilberto Jordan, CEO do Grupo, irá reforçar, enquanto speaker do evento, o importante papel de Portugal e de Espanha no sector do imobiliário internacional.
Segundo o Grupo André Jordan, a abertura do “Iberian Capital Markets Forum” contará com a presença do SEPTCN, Dr. Miguel Castro Neto, e durante o mesmo será discutido o actual estado da Economia nacional e do cenário pós-Troika.
De salientar que este evento é organizado pelo BMP, pela Vida Imobiliária e pelo Urban Land Institute (ULI), reúne as principais empresas do mercado de turismo ibéricas e investidores internacionais e pretende ser um momento de networking e contacto entre players portugueses e espanhóis e decisores de fundos de investimento internacionais.
Esta será a 18ª edição do Barcelona Meeting Point (BMP) que se destaca este ano pela dinamização da presença e iniciativas portuguesas no certame.