Roca aposta em solução personalizável para lavatórios de bancada

Por a 7 de Novembro de 2014

A Roca reforçou a sua aposta no segmento de móveis para casas de banho com a Heima, “uma colecção composta por elegantes móveis que permite combinar uma grande variedade de lavatórios”, garante.

A colecção está disponível em 5 medidas (1200, 1100, 900, 800 e 600mm) na versão esquerda e direita, com uma grande capacidade de arrumação e portas e gavetas com fecho suave, revela a empresa sublinhando que as gavetas são de abertura total, com destaque ainda para a existência da gaveta interior extraível sem recorte para sifão, aumentando assim o espaço disponível. Além disso, graças aos organizadores internos, consegue-se a arrumação necessária de uma maneira simples e cómoda, salvaguarda a Roca

A Heima adapta-se a mais de 18 modelos de lavatórios distintos, entre eles os modelos The Gap, Sofia, Hall, Diverta, Khroma, Urban, Bol, Urbi 1, Terra e Fuego.Os móveis estão também disponíveis em três acabamentos exteriores: Branco madeira, Fresno estepa e Cinzento mate. É também possível personalizar o móvel com a gama de acabamentos exclusivos mate ou texturizado. O interior possui um acabamento idêntico ao têxtil, agradável ao tacto e à vista.


A colecção fica completa com uma coluna com capacidade de arrumação, equipada com fecho suave amortecido, estantes reguláveis em altura para uma distribuição mais eficiente do espaço e com a possibilidade de abertura à esquerda ou direita, de acordo com as características do espaço de banho.

No que diz respeito à iluminação, a Roca explica que o aplique SMARTLIGHT proporciona a luz ideal para cada momento, mediante o controlo da temperatura e da cor, sendo possível escolher desde a luz ambiente até à luz apropriada para a maquilhagem ou para fazer a barba (definições de fábrica). SMARTLIGHT, está disponível em três medidas (500, 280 e 150 mm) e alia o seu design minimalista ao baixo consumo de energia através da iluminação LED.

Os móveis Heima utilizam o puxador como elemento estético para reafirmar a sobriedade das formas de forma a aproveitar toda a frente da gaveta como puxador e permitem ainda a instalação suspensa ou com pés metálicos.


Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *