Roca aposta em nova colecção de torneiras L20

Por a 4 de Fevereiro de 2015

A Roca apresentou a nova colecção de torneiras L20. Esta é uma das apostas da marca para 2015 e reveste-se de fortes argumentos económicos.

A colecção, Segundo a empresa, caracteriza-se por um “design irrepreensível” e pelas linhas simples, intuitivas e actuais, o que faz com que se adapte a qualquer espaço de banho. Recorde-se que a série faz parte das colecções de torneiras Roca que oferecem abertura frontal em água fria e limitador de caudal.

Em comunicado de imprensa enviado ao Construir, a Roca explica que “a abertura central em água fria, evita o disparo automático da fonte de energia para aquecimento de águas sanitárias, como acontece habitualmente com as torneiras monocomando comuns, quando na maioria das vezes o utilizador nem chega a desfrutar da água quente. É necessário mover o manípulo para a esquerda para se obter gradualmente água quente”.


A colecção oferece ainda soluções simples e funcionais para o espaço de banho e duche, e dispõe de dois modelos exteriores e dois modelos de encastrar.

Entre as principais valências desta linha de torneiras, a Roca destaca o sistema de abertura frontal para a água fria, o manuseamento fácil, o brilho dourado e a poupança de água e de energia que possibilita.

 


Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *