Banema assina parceria com os alemães da Parador

Por a 8 de Março de 2015

A Banema, empresa especialista na distribuição de madeira e produtos derivados, acaba de firmar uma parceria com uma marca de referência a nível mundial na área da indústria de mobiliário, construção e decoração de interiores e de segmento médio-alto. Trata-se da Parador, fabricante alemão que actua na área dos pavimentos vanguardistas, sofisticados e sustentáveis.
Segundo a empresa, esta parceria vai ao encontro da contínua aposta numa política de qualidade e sustentabilidade da Banema em toda a sua cadeia de valor, o que já lhe garantiu várias certificações na área da sustentabilidade ambiental. “Prova disso é o facto de a Banema comercializar madeira com origem em florestas de gestão sustentável e outras fontes controladas, acompanhando o percurso dos seus produtos, desde a floresta até a comercialização junto do cliente final”, garante a Banema em comunicado.

Joaquim Neves, administrador da Banema afirma que “estes tipos de parcerias, com marcas como a Parador, são muito benéficas não só para a empresa, como para os consumidores que têm acesso aos produtos mais inovadores, criativos e sustentáveis na área da decoração e reabilitação”.

A Parador fabrica pavimentos laminados, que permitem uma customização total ao gosto de cada um; pavimentos multicamada ou flutuantes, de aplicação bastante simples pois chegam a casa do cliente prontos a ser montados; e, finalmente, pavimentos de madeira maciça, que proporcionam grande solidez e durabilidade.


O sucesso da marca Parador é justificado pela constante aposta na tecnologia mais recente e pela criatividade na criação de novos produtos, tendo sempre em conta a utilização de materiais amigos do ambiente.


Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *