Danosa inaugura fábrica em Portugal

Por a 30 de Outubro de 2015

leiria fabrica
A Danosa, especialista no fabrico e comercialização de produtos e sistemas para uma construção sustentável,inaugurou esta quinta-feira, em Leiria, instalações que fazem com que a empresa seja, segundo a própria, líder no isolamento térmico e na impermeabilização dentro do mercado português.
O forte aumento de pedidos de poliestireno (XPS) dentro do mercado ibérico, originou a compra, no ano passado, da Eurofoam Portugal, empresa dedicada à fabricação de produtos de isolamento térmico. Estas instalações, juntamente com aquelas adquiridas em Tudela, permitiram à empresa, Danosa, triplicar a sua capacidade de produção, até alcançar os 375 000 metros cúbicos de Danopren (XPS), por ano.
A Danosa começou a sua delegação em Portugal faz agora 10 anos, com o objectivo de reforçar a sua rede comercial e tornar mais acessíveis as suas soluções de isolamento térmico e impermeabilização aos profissionais portugueses.
Desde o ano passado, a companhia funciona como fabricante local, desde a sua sede em Leiria, permitindo aos seus clientes o uso do apoio logístico e técnico, assim como do serviço e experiência acumulados, ao longo dos últimos 10 anos. Além disso, a empresa dispõe de acções de formação para que os seus profissionais adquiram o grau de especialização desejado no que toca ao isolamento térmico e impermeabilização.
O XPS é um material que possui características que o torna num elemento eficaz quando queremos conseguir um isolamento eficiente, porque praticamente não absorve água, apresenta grande resistência mecânica e à compressão. Além disso, as soluções apresentadas pela Danosa, nesta área, estão desenhadas para contribuir positivamente no que toca à poupança energética e à protecção do meio ambiente.

PUB

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *