CONSTRUIR
Encontro de Urbanismo do CIUL regressa com ‘Há Vida no Meu Bairro’
Autódromo Internacional do Algarve desenvolve CER com SES Energia
Rita Bastos assume direcção da Sekurit Service e da Glassdrive Portugal
Dst ganha obra de 5M€ para Volkswagen Autoeuropa
IP conclui intervenção no Viaduto Duarte Pacheco
Hydro produz primeiro lote de alumínio reciclado com pegada de carbono quase nula
Worx assessora duas novas colocações na Quinta da Fonte
Investimento de 7,5M€ para novo museu em Albergaria
Antigo Seminário da Encarnação na Madeira reabilitado por 15M€
‘Alpi’ de Armin Linke introduz os grandes temas da Trienal 2025
A Revigrés passou a integrar “um grupo restrito de marcas portuguesas que se destacam pela sua estratégia de marketing e comunicação” ao ser distinguida com o Prémio Superbrands 2015.
Em comunicado de imprensa, a marca portuguesa explica que este projecto, fundado em 1994 no Reino Unido, consiste numa “ogranização independente internacional que promove “as marcas de excelência, analisando a sua performance em vários mercados geográficos”. A eleição das marcas Superbrands é realizada, anualmente, em 89 países, com vista a “identificar e premiar as que se destacam no mercado”.
Em Portugal, o selo Superbrands distingue marcas em várias áreas, com ase num estudo realizado a mil consumidores de um painel certificado pela norma de qualidade ISO 26362, bem como da avaliação do Conselho Superbrands, constituído por directores de marketing e comunicação de “grandes marcas, organizações de profissionais representativas do sector e representantes de órgãos de comunicação social”.
De acordo com o comunicado da Revigrés, o Conselho Superbrands seleccionou as marcas vencedores segundo critérios como domínio do mercado, maturidade, fidelização e aceitação, entre outros. Por sua vez, os consumidores votaram nas marcas segundo parâmetros como conhecimento, diferenciação e confiança.