Lusavouga diversifica investimento em empresa da área do marketing digital
A Lusavouga, especialista em equipamentos de metalomecânica e materiais de construção e logística, anunciou ter chegado a acordo para a aquisição de 50% do capital da agência L4D Web Agency, passando a agência de Aveiro a integrar o Grupo L – Marques dos Santos (GLMS), “reforçando o seu posicionamento no mercado e ganhando novo pensamento… Continue reading Lusavouga diversifica investimento em empresa da área do marketing digital
CONSTRUIR
ERA debate desafios da nova habitação no SIL
Legendre e Tecnibuild apresentam nova marca para promoção imobiliária
Três novos projectos da Krest representam investimento superior a 150 M€
SRS Legal assessora venda dos ginásios Fitness Hut
Habitação em destaque na 27º edição do Salão Imobiliário
Andreia Teixeira assume cargo de Project Management do Grupo Openbook
CE atribui 245M€ em subvenções a projecto de hidrogénio em Sines
Município de Paredes investe mais de 64,3 M€ em habitação com apoio do PRR
IP lança concurso de 77M€
Knauf apresenta nova identidade corporativa
A Lusavouga, especialista em equipamentos de metalomecânica e materiais de construção e logística, anunciou ter chegado a acordo para a aquisição de 50% do capital da agência L4D Web Agency, passando a agência de Aveiro a integrar o Grupo L – Marques dos Santos (GLMS), “reforçando o seu posicionamento no mercado e ganhando novo pensamento estratégico internacional”, segundo explica em comunicado.
Rui Vicente Santos, CEO da Lusavouga, sublinha as competências e know-how da agência para potenciar e promover as PME’s nos meios digitais e entende a aquisição de uma participação no capital da Live4Digital (L4D), como um reforço da estratégia do grupo na diversificação de estilos de investimento.
Lusavouga, empresa-mãe do Grupo L – Marques dos Santos (GLMS), presente em mais de 30 países, diversificou os seus investimentos e o GLMS viu aumentar o número de empresas participadas para 9.
A atitude de excelência assumida e vivida de forma contínua, assim como a cultura e estratégia, onde a ambição e vontade de crescimento imperam, faz perdurar o sucesso do Grupo L, com um volume de negócios superior a 27 milhões de euros em 2015. Esta vontade de crescimento e visão de futuro levaram à aquisição de capital da Live4digital.
Trata-se de um investimento estratégico da Lusavouga num sector com grande potencial de crescimento, como o digital, que pretende abrir novas perspectivas e oportunidades de negócio na contínua expansão do grupo a novos segmentos de mercados nacionais e internacionais.
Esta aquisição por parte da Lusavouga pretende reposicionar estrategicamente a Live4digital no mercado nacional e iniciar o seu processo de internacionalização. A reestruturação da empresa reforça o percurso sólido que vem construindo e afirmando-se enquanto agência de comunicação digital de referência na zona centro do país. A
Lusavouga confirma que a gestão operacional da agência seguirá nas mãos dos seus actuais fundadores, Pedro Simões e Sérgio Pinto, uma vez que a joint-venture prevê a manutenção da gestão.