Cobert optimiza telha Lusa MG

Por a 1 de Junho de 2016

lusaMGA Cobert anunciou uma aposta na inovação, com vista a melhorar as soluções no seu catálogo. Desta feita, foi a gama MG, da telha Lusa, que foi alvo de renovação e melhoria.

Em comunicado de imprensa, o grupo de telhas e componentes para telhados explica que optimizou os processos de fabrico desta gama, com o objectivo de “melhorar a performance e resistência” da solução. “Através de um reforço da estrutura, a Lusa MG apresenta-se com uma melhor definição e rigor ao nível dos acabamentos, nervos de encaixe e ligações”, salienta a mesma fonte.

Para o gabinete de comunicação da Cobert, é essencial a manutenção de uma estratégia de “contínua modernização”, no sentido de se garantir a “evolução” da oferta da empresa, “sempre no sentido de um reforço da qualidade das suas caraterísticas técnicas”.

Com a melhoria de alguns processos de fabrico, a empresa apostou numa particularidade na produção desta telha, fazendo uso de moldes de gesso para os processos de prensagem, “o que resulta numa maior perfeição do produto”.



Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *