CONSTRUIR
ERA debate desafios da nova habitação no SIL
Legendre e Tecnibuild apresentam nova marca para promoção imobiliária
Três novos projectos da Krest representam investimento superior a 150 M€
SRS Legal assessora venda dos ginásios Fitness Hut
Habitação em destaque na 27º edição do Salão Imobiliário
Andreia Teixeira assume cargo de Project Management do Grupo Openbook
CE atribui 245M€ em subvenções a projecto de hidrogénio em Sines
Município de Paredes investe mais de 64,3 M€ em habitação com apoio do PRR
IP lança concurso de 77M€
Knauf apresenta nova identidade corporativa
A Robbialac lançou novos catálogos inspirados na “predisposição para as mudanças de “look” dentro e fora de casa quando o calor aperta, os dias são mais longos e as férias se avizinham”. A empresa revelou novos catálogos brancos natureza (para interiores) e de cores (para exterior e interior).
“Se o que procura por estes dias é uma sensação de tranquilidade, associada à liberdade e ao espaço, descubra que o branco tem todas as cores de que precisa para dar uma nova dimensão às divisões da sua casa”, refere a empresa em comunicado, acrescentando que nesta colecção “em que o branco é o protagonista, a Robbialac explora a versatilidade e riqueza de tonalidades, inspirando-se na natureza para reunir novas nuances: a frescura dos tons Miosótis, Nenúfar e Alfazema; o conforto dos tons jasmim, Camélia, Açucena e Frésia, ou a suavidade dos tons Lírio, Orquídea e Magnólia”.
Já em relação à cor, a Robbialac apresenta uma selecção de 120 cores. “Seja nos tons de pastel, delicados e intemporais, que transmitem uma sensação de espaço e subtilmente proporcionam ambientes sofisticados, nos luminosos e alegres amarelos, que conferem uma energia positiva ao espaço e estimulam a criatividade, com ambientes lúdicos e cheios de vitalidade, ou nos elegantes e aconchegantes rosas, que enchem uma divisão de glamour ou de modernidade quando combinados com apontamentos de preto e cinzento, cada personalidade irá certamente encontrar nesta coleção os seus tons favoritos”.
A empresa revela igualmente opções que não estão disponíveis apenas para pinturas interiores senão, igualmente, para o cuidado e preservação de espaços exteriores. “No catálogo de cores para exterior agora lançado, a Robbialac ajuda-o a encontrar as melhores soluções para proteger e conservar as fachadas dos edifícios. Mas se este aspecto é fundamental numa tinta de exterior, a decoração proporcionada pela cor, textura e brilho adequados é igualmente importante para realçar a beleza da casa e enquadrá-la na sua envolvente, demonstrando ao “mundo” que “A Felicidade Mora Aqui”, o novo conceito da campanha de publicidade recém-lançada pela Robbialac com o objectivo de reforçar o seu posicionamento de marca – Robbialac Pinta a Vida – e de “descomplicar a pintura e o acto de pintar”.