Geberit apresenta sifões anti-odores

Por a 22 de Agosto de 2016

img18

No sentido de fornecer uma “elevada capacidade de drenagem” para os lavatórios sem com isso comprometer a estética na casa de banho, a Geberit criou os sifões anti-odores. A gama é composta por sifões garrafa Geberit, sifões embutidos Geberit, sifões poupa-espaço Geberit e sifões curvos Geberit.

Segundo comunicado de imprensa da empresa, o sifão garrafa Geberit, oculta uma guarda de água de 75 mm e pode ser aplicado em qualquer casa de banho; o

sifão embutido Geberit permite ganhar mais espaço sob o lavatório ou bancada – podendo este espaço “ser explorado para criar, por exemplo prateleiras para guardar toalhas ou incorporar um armário”. Esta é ainda uma solução que “responde às necessidades das pessoas com mobilidade reduzida que necessitam de uma cadeira de rodas”, garante a empresa.

O sifão poupa-espaço Geberit “é o ideal para ganhar espaço sob o lavatório, sendo um modelo muito fácil de aplicar e económico” e por fim, o sifão curvo Geberit é um modelo simples, classic e que compreende uma “uma solução muito económica, quando se trata da drenagem dos lavatórios”.

De acordo com a Geberit, em comum têm características como durabilidade, facilidade de montagem, de funcionalidade, e, claro, de estética, sendo concebidos para favorecer um fluxo perfeito, garantindo uma longa duração e sem corrosão nas tubagens.

Os sifões Geberit são ainda resistentes a produtos químicos e 100% compatíveis com qualquer tipo de tubagem, sendo adequados para todas as situações de construção, quer para parede ligeira ou de alvenaria / sólida; com modelos para a montagem à vista ou embutida. São fabricados em plástico de elevada qualidade e estão disponíveis em dois acabamentos: cromado brilhante e branco.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *