Robbialac lança solução de aplicação directa para cozinhas e casas-de-banho
Em Branco, Baunilha, Pedra, Chocolate, Verde e Antracite, “Azulejos” está também disponível em milhares de cores claras, médias e escuras, conforme catálogos afináveis através do Sistema de Tintagem Super Colorizer
CONSTRUIR
Prospectiva fiscaliza empreitadas no hospital de Vila Nova e Gaia e Espinho
Grupo IPG coloca no mercado 51 mil m2 de activos logísticos e industriais
Ordem dos Arquitectos debate cinco décadas de habitação em democracia
Pestana Hotel Group com resultado líquido superior a 100M€
‘The Nine’ em Vilamoura comercializado a 50%
‘Rethinking Organizations: as diferentes visões sobre o Futuro das Organizações no QSP SUMMIT 2024
Sindicato dos Arquitectos reúne com objectivo de aprovar “primeiras tabelas salariais”
FEP traz a Portugal economista David D. Friedman
António Fragateiro assume direcção de Real Estate para Portugal do Numa Group
Habitação: Mais de 200 ideias integram nova versão da Carta Municipal
A Robbialac acaba de lançar a sua mais recente proposta no domínio das tintas decorativas e no segmento da reparação. Trata-se de “Azulejos”, um esmalte aquoso acetinado, para aplicação directa nos azulejos, que promete descomplicar o acto de pintar e ajudar a renovar as cozinhas e as casas-de- banho sem obras, sem cheiros, de forma fácil e rápida.
Rápido e fácil de aplicar, sem precisar de primário, a formulação deste produto foi especialmente concebida para criar uma máxima adesão do esmalte aos azulejos das paredes, obtendo-se um acabamento uniforme e resistente à fricção, à condensação e à lavagem com detergentes suaves, proporcionando um acabamento duradouro.
Em Branco, Baunilha, Pedra, Chocolate, Verde e Antracite, “Azulejos” está também disponível em milhares de cores claras, médias e escuras, conforme catálogos afináveis através do Sistema de Tintagem Super Colorizer.
“A Robbialac tem vindo a investir cada vez mais na inovação dos seus produtos, desenvolvendo-os não só para ir ao encontro das necessidades que cada um de nós sente na sua vida quotidiana, mas também para descomplicar o ato de pintar e permitir que as nossas casas possam ser vividas de forma livre e sem constrangimentos tornando os nossos lares em ‘casas de felicidade’”, conclui Pedro Júlio Silva, director de Marketing das Tintas Robbialac.