
CONSTRUIR
Município do Porto assina primeiro contrato no modelo ‘Build to Rent’
Mota-Engil vai construir Porto de Banana para a DP World
Logicor regista aumento de 16M€ na receita
Odivelas adjudica construção da futura divisão da PSP
Câmara de Lisboa avança com a construção de centro de saúde de Campo de Ourique até 2026
Vector Mais constrói o novo escritório da tecnológica norte-americana PagerDuty
Grupo Albôi inaugura em Maio terceira unidade em Aveiro
Retail Mind expande operação na América Latina
Andreia Almeida assume Research da JLL
IGI encerra ano com 79 novas lojas em Portugal
O Grupo Cosentino inaugurou um novo Cosentino City, em pleno coração da cidade de Londres. Uma abertura que segundo o Grupo, reforça a aposta da empresa com operação em Portugal na diversificação do seu modelo de distribuição e expansão internacional, e num modelo de showroom posicionado estrategicamente no centro das principais cidades do mundo.
O novo Cosentino City fica situado no bairro de Clerkenwell, onde marcam presença as principais marcas de prestígio internacional e tem como objectivo uma maior aproximação ao cliente, nomeadamente atrair a atenção dos consumidores através de um conjunto de experiências sensoriais e um atendimento personalizado.
Com uma área de mais de 200m2, o showroom oferece a arquitectos e designers espaços amplos de exposição e trabalho, que colocam à disposição dos profissionais a melhor tecnologia para o desenvolvimento dos seus projectos, garante o Grupo em nota de imprensa.
“Este espaço representa muito mais do que um simples showroom. Vêmo-lo como um centro integral comercial e de design, que servirá de inspiração para os profissionais, que poderão trazer os seus clientes, ter aqui as suas reuniões, e explorar todas as potencialidades do nosso amplo portfólio de produtos”, afirmou Diego Florio, responsável “Cosentino City” de Londres.
De salientar que a Cosentino tem vindo a crescer no Reino Unido, desde 2002, sendo este actualmente o principal mercado do Grupo na Europa, superando por exemplo Espanha.