Technal lança nova carta de cores

Por a 13 de Dezembro de 2016

unnamedA Technal tem uma nova carta de cores, que compreende “um extenso número de acabamentos e texturas, que, combinados com a luz, realçam todas as matizes do alumínio, conferindo-lhe um sem-fim de possibilidades”, garante a empresa.

Em nota de imprensa enviada ao CONSTRUIR, a Technal explica que a nova gama de cores é composta por duas colecções de exclusivos dos quais fazem parte a “Downtown Collection”, composta por oito acabamentos que enaltecem a matéria-prima: o alumínio. “New York Black”, “Bombay Grey”, “Dubaï Green” ou “Shangai Brown” são algumas das tonalidades que se juntam à gama de cores exclusivas Technal, “visando uma adequação e harmonização perfeitas com o projecto, independentemente da sua natureza”.

A empresa destaca a “característica singular destas novas cores de mudar de tonalidade segundo a incidência da luz, uma particularidade muito apreciada pelos projectistas, já que permite imprimir dinâmica e um interessante jogo de cores às suas obras. Além disso, graças às texturas finas e visíveis, ressalta a sobriedade e elegância das cores, a fazer lembrar os materiais naturais, combinando a matéria e a luz”.

Dentro da gama de exlusivos existe ainda a “Classic Collection” com sete cores tradicionais e 13 cores de lacados exclusivos.

A Technal apresenta ainda as cores básicas, que compreendem uma paleta formada por duas cores base, 14 lacados acetinados e 2 lacados brilhantes. Ambas as coleções possuem o selo de qualidade Qualicoat, que oferece uma garantia de 10 anos.

De destacar igualmente o facto de a oferta de cores da Technal estar também disponível em bicoloração, procedimento que permite dispor de duas cores diferentes num mesmo perfil.


Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *