Procura internacional leva Vicaima a alargar gama Stained

Por a 14 de Dezembro de 2016

vicaimaDepois de ter lançado a gama de revestimentos Stained – com base em folha de madeira natural, velatura e acabamento envernizado – em portas lisas, a Vicaima alarga agora o conceito a novos designs, onde se incluem diversos modelos da linha Essential com pantografados e modelos da linha Classic.

Segundo a empresa, a colecção disponível numa variedade de 6 tonalidades, “resulta da crescente procura, a nível nacional e internacional, e regista as principais tendências do próximo ano, como o cinza, o preto ou os tons pastel, capazes de conferir sofisticação e beleza a qualquer espaço”.

Em nota de imprensa enviada pela Vicaima ao CONSTRUIR, a empresa esclarece que “a gama Stained da Vicaima vem impulsionar sugestões inovadoras, permitindo criar décors originais e explorar novas tendências de cor e de design. Na linha Classic, por exemplo, a gama Stained acrescenta a contemporaneidade perfeita ao estilo clássico shaker (K3000) com painéis de linhas retas rebaixadas, criando uma harmonia única, sofisticada e com um toque arrojado”.

Dirigidas tanto para o sector habitacional como o hoteleiro, estas opções estão disponíveis em portas de interior, portas técnicas, roupeiros, painéis e peças para mobiliários. Na vertente de projecto, a Vicaima pode também desenvolver soluções e tonalidades customizadas, ajustadas à inspiração do ambiente decorativo.

 

 

 


Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *