Hansgrohe lança torneira de cozinha Metris Select

Por a 19 de Dezembro de 2016

Hansgrohe_Metris_Select_Pull_Out_Ambience_3A Hansgrohe apresentou a torneira de cozinha Metris Select, que combina um tubo removível com a tecnologia Select, resultado da colaboração desta marca com a Phoenix Design.

“Esfregar panelas e frigideiras, encher um recipiente com água ou regar plantas são algumas das tarefas que se podem realizar confortavelmente devido ao tubo removível equipado com o botão Selectr”, explica a marca em comunicado de imprensa, no qual destaca o aumento “do raio de acção no lavatório, facilitando consideravelmente o trabalho na cozinha”.

De acordo com a nota de imprensa, ao contrário dos misturadores com mono-comando, o ajuste da temperatura e fluxo da água funciona através de um manípulo ergonómico que permite agarrar, “de forma confortável”. Em seguinda, activa-se e desactiva-se a água, pressionando o botão Select, situado na parte superior do tubo removível.

O manípulo permanece aberto, mantendo a temperatura e fluxo da água programada e é devido ao tubo removível que se amplia o raio de acção até 50 centímetros, uma dose de conforto extra que não necessita de electricidade nem equipamento adicional, uma vez que esta nova torneira “funciona de forma completamente mecânica, apenas com o pressionar do botão”.

A Hansgrohe destaca ainda que a sua nova torneira combina com “uma grande variedade de estilos de cozinha e com vários lavatórios”. “A transição elegante entre o corpo da torneira e o tubo cria um aspecto moderno, ao mesmo tempo que facilita a limpeza”, explica a marca referindo que, “devido à fixação magnética, o tubo volta à sua posição inicial dentro do corpo da torneira após os seu uso”. Este tubo apresenta um raio giratório de 150º em ambas as direcções, que acaba por ser “muito conveniente para lavatórios duplos”.


Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *