Roca quer consolidar espaço Gallery de Lisboa em 2017

Por a 2 de Janeiro de 2017

Roca-Lisboa-Gallery

Três exposições e várias dezenas de eventos depois, o Roca Lisboa Gallery termina 2016 com saldo positivo mas com a certeza de que muito pode ainda ser feito no ano que agora começa.

Sónia Felgueiras, Marketing Manager da Roca em Portugal e responsável pela gestão do Roca Lisboa Gallery, refere que 2017 será “um ano marcado pela consolidação deste espaço como uma referência no panorama cultural nacional, sobretudo no âmbito da arquitectura, do design e da sustentabilidade e onde vamos celebrar, durante todo o ano, o centenário da Roca, com exposições e eventos em torno dos valores da marca”.

“Continuaremos a trabalhar em parceria com escolas e entidades públicas e privadas, no desenvolvimento de iniciativas de valor inegável para a nossa comunidade e os profissionais, oferendo à cidade e ao país um espaço enriquecedor e multicultural” concluiu.

Recorde-se que durante 2016 a Roca estabeleceu parcerias com a THNK Lisbon, o Portal da Construção Sustentável, o Lamipa e o CIAUD entre tantos outros. De acordo com a empresa o ano ficará marcado pelo aumento e pela diversificação da oferta de eventos.

“Da arquitectura à protecção ambiental, do design à hotelaria, passaram pelos quatro pisos do Roca Lisboa Gallery centenas de profissionais e estudantes das mais diversas áreas. A ligação entre o espaço e o tecido empresarial nacional é hoje uma realidade, materializada pela organização de vários eventos desenvolvidos para, e por profissionais”, lembra a empresa.

 


Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *