Roca e AHP promovem curso dirigido ao sector hoteleiro

Por a 4 de Janeiro de 2017

rocaA Roca e a AHP – Associação de Hotelaria de Portugal firmaram uma parceria no sentido de promover e organizar cursos destinados ao sector hoteleiro. O próximo, que será o último de três, acontece no dia 17 de Janeiro, no Centro de Formação da Roca, em Leiria.

Nesta sessão, que encerra o programa, a formação centra-se na  manutenção de equipamentos de espaços públicos em hotelaria. Na formação, os presentes terão a oportunidade de conhecer as características da gama de torneiras técnicas; o funcionamento e instalação de torneiras e ­fluxómetros; o diagnóstico e manutenção de torneiras; os requisitos básicos de instalação de sistemas de instalação e as operações básicas de manutenção preventiva de equipamentos.

De acordo com a Roca, na sessão serão também abordados “tópicos de inegável importância para o sector hoteleiro, como é o caso da poupança da água (problemática fundamental no âmbito da sustentabilidade eficiência energética), a Instalação de espaços de banho para mobilidade reduzida (com especial ênfase para a dificuldade no acesso às actividades turísticas por parte de pessoas com algum tipo de incapacidade) e a manutenção dos espaços públicos, tanto no âmbito da preservação dos próprios equipamentos,  como na promoção de um estilo de vida sustentável, eficiente e de reduzida pegada ecológica.

Recorde-se que,   o Centro de Formação, encontra-se desde Maio de 2004 certificado como Entidade Formadora Acreditada (Certificado DGERT Nº C2941/2016), com intervenção nos domínios: Concepção; Organização e Promoção; Desenvolvimento / Execução.

A Roca lembra ainda que, o sector hoteleiro é hoje um dos seus mercados prioritários e nesse sentido, continua a trabalhar diariamente na concepção e desenvolvimento de uma ampla gama de soluções para espaços de banho específicas para o sector, com design contemporâneo e funcional para uso público e privado, oferecendo produtos desenhados para se adaptarem a qualquer espaço e necessidade.

 

 

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *