Vicaima segue as tendências do ano

Por a 19 de Janeiro de 2017

vicaima

O ano começou com a Pantone a destacar o verde “Greenery” como a cor do ano entre a palate de tendências para 2017, onde se encontra também o castanho “avelã”, o verde “couve” e o amarelo “pálido” ou o azul acinzentado. Um conjunto de cores sóbrias, minimalistas e que chama a Natureza para dentro de casa.

Ciente de que em qualquer ambiente as portas interiores condicionam significativamente a harmonização dos elementos, a Vicaima seguiu as tendências, nomeadamente com a gama Stained da Vicaima, que segundo a empresa “se impõe como um plus, sendo capaz de harmonizar eficazmente com toda a aura naturista do ambiente, graças ao seu leque de 6 tonalidades contemporâneas. Nesta gama, a folha de madeira e a configuração natural do seu veio, confere sofisticação e beleza a qualquer espaço, criando décors originais e capaz de explorar novas tendências de cores e design, com base em folha de madeira natural, velatura e acabamento envernizado”.

Num ano em que a arquitetura, a construção e o décor se unem em nome do minimalismo, da simplificação e da delicadeza, também os tijolos e os papéis de parede geométricos e metalizados não querem perder o seu protagonismo, explica a Vicaima.

Nesse sentido, o equilíbrio deve ser a palavra-chave e é aqui que a Vicaima destaca a linha Visual Sensations, da colecção Dekordor SD, “capaz de captar a essência de paisagens expressivas através de um minimalismo com classe e fácil de conjugar, prometendo alinhar-se com a aura florestal que as tendências de 2017 prometem levar para dentro de casa”.

Outra opção destacada pela Vicaima é a Classic K Range, “que combina um estilo shaker com painéis de linhas rectas rebaixadas, associado a novos acabamentos como o Stained ou o branco satin, que definem o look singular e contemporâneo desta colecção”.

 

 

 

PUB

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *