Liceu Francês de Lisboa lança concurso para expansão e renovação

Por a 31 de Janeiro de 2017

 

liceuO Liceu Francês Charles Lepierre de Lisboa, que depende da Agência para o Ensino Francês no Estrangeiro (AEFE), vai renovar e expandir a sua escola básica. Nesse sentido, lançou um concurso limitado por prévia qualificação para a elaboração do projecto de arquitectura de forma a seleccionar uma equipa de gestão de projecto que ficará responsável pela concepção arquitectónica e técnica do projecto, bem como pelo acompanhamento da sua evolução. As candidaturas terminam a 6 de Março.

O projecto visa a renovação e expansão do edifício actual do jardim-de-infância, a renovação do edifício chamado “anexo” e a reorganização parcial do edifício da administração e ainda agrupar as 12 turmas do jardim-de-infância e as 23 turmas da escola básica.

O valor económico estimado para as obras é de 5.100.000 Euros, valor sem I.V.A., com base numa área útil de 3800 m2 dos quais 2200m2 de construção nova.

Depois de uma primeira fase de candidaturas, passarão entre 3 a 5 equipas à fase seguinte, sendo as mesmas convidadas a apresentar uma proposta. Mais informações sobre o concurso estão disponíveis aqui.


 

 


Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *