Armstrong apresenta gama Optima Baffles

Por a 7 de Março de 2017

Optima_Armstrong 2A Armstrong anunciou o lançamento da gama Optima Baffles, composta por peças rectangulares “completamente revestidas com um velo e um acabamento de fábrica com pintura branca”, conferindo-lhes “elevados níveis de desempenho acústico e reflexão da luz”.

Estas características tornam esta gama “a opção ideal para aplicar em ambientes ruidosos, nos quais não seja possível instalar tectos acústicos tradicionais, por motivos de design ou por estes não apresentarem o desempenho necessário”. Esta gama proporciona também soluções económicas “e com um aspecto atractivo e linear, que realça os interiores modernos”.

Em comunicado de imprensa, a Armstrong refere ainda que os tectos Optima Baffles estão disponíveis em diferentes cores, com o branco a figurar no lote das mais procuradas, dada a sua “excelente reflexão da luz”.

De acordo com a nota, as soluções que compõem esta gama reduzem “substancialmente” os níveis de ruído de fundo e o tempo de reverberação no espaço, “optimizando também a inteligibilidade das conversas”, devido ao facto de proporcionarem uma capacidade de absorção “em todas as superfícies do produto, quer enquanto elemento absorvente “contínuo”,quando instalado mediante um sistema de suspensão linear, quer enquanto elemento absorvente “separado”, quando colocado de forma independente como elemento decorativo”.

Neste sentido, a Armstrong revela que estas soluções são geralmente utilizadas para proporcionar níveis de absorção elevados de rúido em escolas, escritórios, centros de lazer, estações com grande afluência de passageiros, entre outros, e considera que são “ideais” para edifícios com baixo consumo energético “que recorram às técnicas de construção de massa térmica, zonas com iluminação natural, locais que não permitam a instalação de tectos tradicionais e outras aplicações com um orçamento menor, que exijam soluções mais económicas”.

PUB

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *