Rockfon apresenta tecto Mono Acoustic para “realçar beleza das concepções”

Por a 8 de Março de 2017

The Word - South ShieldsA Rockfon anunciou o lançamento do tecto Rockfon Mono Acoustic, “uma solução concebida para realçar a beleza das concepções minimalistas e oferecer múltiplas prestações”.

Em comunicado de imprensa, o grupo espanhol realça que a “arquitectura monolítica actual requer superfícies contínuas, sem uniões e com carácter”, enquanto a “concepção moderna de edifícios deve satisfazer certos requisitos de conforto acústico, funcionalidade e flexibilidade”. Neste âmbito, a nova solução Rockfon “satisfaz as exigências dos dois mundos”.

Fabricado em pó de mármore, o novo reboco proporciona “uma textura lisa e elegante à superfície,que complementa na perfeição qualquer concepção de interior”. Por outro lado, a nova superfície tem um índice de reflexão de luz de 87%, criando “um ambiente de trabalho confortável e uma superfície extremamente branca”.

Este tecto é adequado “tanto para projectos grandes como pequenos, dado que pode ser instalado como tecto contínuo, ilha ou superfície mural”, sendo ideal para “estabelecimentos comerciais, centros de educação e espaços públicos”. Segundo a Rockfon, os painéis podem ser instalados inclinados, planos ou curvados, suspensos com caixilharia ou montados directamente sobre o tecto ou a parede. É ainda sublinhada a eliminação da necessidade de utilização de outros materiais de absorção acústica, bem como a capacidade de se respeitar “ao máximo a integridade das concepções”.

PUB

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *