CBRE vende Albufeira Retail Park
“Foi um processo competitivo, onde registámos um forte interesse por parte de vários investidores, o que demonstra o excelente ciclo que atravessa o mercado de Centros Comerciais e de Retail Parks no nosso país”

CONSTRUIR
4 cenários para a BRT da A5
‘Sousa Martins 17’ reforça aposta no residencial da JM Investimentos Imobiliários
Cegid debate futuro da construção e da logística em evento sobre digitalização e IA
Schneider Electric e Start Campus estabelecem alicerces para a infraestrutura de IA e Cloud em Portugal
De Veneza a Milão: Dois eventos, uma visão transformadora
Libertas conclui urbanização Benfica Stadium; Investimento ronda os 100 M€
Monte da Bica investe 1,5M€ para criar um hotel, dois lagares e uma sala de provas
Remax lança nova app para “optimizar” procura de casa
Lionesa e Maleo Offices lançam novo espaço de escritórios no Porto
Atenor adquire e lança “Oriente”
A CBRE foi a consultora responsável pela venda do Albufeira Retail Park, propriedade de um REIT* cotado, ao Fundo Iberia Coop (CBRE Global Investment Partners e Sonae Sierra).
O conjunto comercial situado na Guia, Algarve, tem 11.150 m2 e é composto por marcas nacionais e internacionais, das quais se destacam a Conforama, a Rádio Popular, a Nike e a Casa.
“Estamos muito satisfeitos pelo trabalho desenvolvido na venda de mais um activo de retalho. Foi um processo competitivo, onde registámos um forte interesse por parte de vários investidores, o que demonstra o excelente ciclo que atravessa o mercado de Centros Comerciais e de Retail Parks no nosso país”, refere Rui Moreira, Director de Centros Comerciais da CBRE.
“Esta transacção reforça ainda a posição de liderança Ibérica da CBRE no sector de Retail, onde somamos mais de 3.000 milhões de euros transaccionados nos últimos dois anos, dos quais mais de 200 milhões de euros foram efectuados em Portugal”, conclui.