Worx e JLL comercializam Fontes Pereira de Melo 21
“Este edifício é ideal para o tipo de mercado alvo que procura escritórios na zona prime”

CONSTRUIR
Americanos “impulsionam” procura no mercado de luxo em Portugal
Teixeira Duarte lança novo projecto residencial em Benfica
Projecto ‘Parceiros da APAL’ visa reforçar e capacitar a indústria
Príncipe Real recebe nova loja da Manteigaria
Hempel apresenta nova solução para protecção contra a corrosão
Risco de crédito no sector da construção aumenta face aos desafios
Mercado das obras públicas acelera em 2025
Novo campus da Hovione no Seixal entra na fase final de construção
Penha Living é o novo projecto da ADDSOLID em Lisboa
Velto e QEnergy estabelecem parceria para desenvolver projectos de energia renováveis
As consultoras Worx e JLL foram seleccionadas pela SONAGI Imobiliária SA, proprietária do Edifício Fontes Pereira de Melo 21, para comercializar o referido imóvel, em regime de co-exclusividade.
Situado na Avenida Fontes Pereira de Melo, em Lisboa, o edifício “proporciona aos seus inquilinos uma excelente rede de transportes”, asseguram as consultoras, referindo ainda que o mesmo é constituído por 9 pisos, com uma área total que ronda os 1980 m2, sendo “dirigido a empresas que privilegiam um ambiente corporativo associado ao prestígio de uma localização prime”.
Pedro Salema Garção, Head of Agency da Worx, comenta que “este edifício é ideal para o tipo de mercado alvo que procura escritórios na zona prime. Para além da excelente rede de transportes, possui ainda óptimos acabamentos e um layout que pode ser aproveitado por futuros inquilinos.”
Mariana Rosa, Head of Office Agency e Corporate Solutions da JLL, refere que “numa altura em que há falta de escritórios de qualidade no centro de Lisboa, o edifício Fontes Pereira de Melo 21 é uma excelente oportunidade para a procura que temos registado nesta zona, nomeadamente para empresas que procuram espaços pequenos na ordem dos 200 m²”.