CIN integra reabilitação do Palacete Araújo Porto

Por a 4 de Julho de 2017

cin

A CIN foi seleccionada para efectuar a reabilitação do Palacete Araújo Porto, edifício distinguido com o Prémio Nacional de Reabilitação Urbana em 2017. O produto da CIN utilizado para revestir este Palacete foi “Carso 1”, o revestimento aquoso para fachadas, na cor Terra de Lucca.

O projecto da responsabilidade do Gabinete CREA, com acompanhamento do arquitecto André Camelo, contou com a CIN, que começou a dar cor a esta obra em Junho de 2016.

Recorde-se que o Prémio Nacional de Reabilitação Urbana distingue as melhores intervenções concretizadas na área da reabilitação urbana em Portugal. Este ano, foi entregue à Misericórdia do Porto dado o seu projecto de reabilitação urbana realizado neste Palacete que “espelha o compromisso entre a modernidade e a tradição, tendo sido dotado das tecnologias mais modernas”, recorda a CIN.


“Este edifício acolhe os Serviços Partilhados e Corporativos da Misericórdia do Porto, pretendendo, com esta renovação, responder aos desafios da sociedade actual do século XXI”, sublinha.

 

 


Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *